sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bolsa masculina

Olá galera!

Eu já fiz um post falando sobre a Bolsa Masculina, porém faz tempo que fiz este post, e tem umas coisinhas que estão neste post que hoje não vale mais. Ao invés de deletar o que escrevi lá e atualizar, quis fazer um post novo.

Então, uma coisa que escrevi no outro post é que era muito difícil encontrar bolas masculina pra vender, e provavelmente só iria ter em loja de griffe. FINALMENTE isso mudou e hoje em qualquer loja popular você encontra bolsa masculina! Algumas lojas, como a Renner, oferecem até três ou quatro modelos de bolsas.
O preço está muito bom! Não está bem barato, mas acessível. Na Renner paguei R$79,90 na minha bolsa, no modelo Jornaleiro. O preço geral varia de R$69,90 até R$89,90. Pelo menos EU nunca vi em lojas populares uma bolsa que custe mais de R$100.
Há modelos variados, mas as que eu ví são a Jornaleiro, Tote e Mensageiro (na minha opinião, as mais bonitas).

Pra quem quer ver o outro post sobre as bolsas masculinas, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário