sexta-feira, 30 de abril de 2010

Me apresentando



Sou Alysson, tenho 15 anos, estou no 2º ano do ensino médio, moro em Curitiba - Paraná. Sou um aficcionado por montanhas-russas e maquiagem, mas adoro moda também.

Bem, criei este site no intuito de dar dicas de moda, maquiagem, depilação, tratamentos de pele e cabelo e várias outras coisas destinadas apenas aos homens. A idéia surgiu quando eu procurava tudo isso no google e raramente achava algo sobre moda masculina, por exemplo, e maquiagem tem coisas mas ainda fiquei com várias dúvidas. Vou então tentar reunir tudo em um lugar só, no Homem Vaidoso.
Pretendo postar o máximos de coisas possíveis feitas por mim! Não quero pegar material de outro site para colocar aqui. Não digo que isso nunca vai acontecer, mas vou tentar fazer eu mesmo, e se pegar de outro site com certeza vou colocar créditos.
Acho que no geral é isso. Conforme o site for andando vocês veram como vai ser.

Espero que vocês curtam o site e que seja muito útil à vocês!
Um grande abraço!
Alysson Bach

1 comentários:

Unknown disse...

perfeito esse site

Postar um comentário