sábado, 5 de junho de 2010

Resultado enquete

Você homem, é a favor da maquiagem masculina?
Essa foi a pergunta da primeira enquete do blog Homem Vaidoso. Foi uma disputa em tanto, mas o resultado saiu.
Contamos com apenas 13 votos. Não tem como dizer se a maioria dos homens é a favor ou contra, porém poço dizer qual a opinião geral da maioria dos visitantes do blog.

Enfim, o resultado diz que 38% dos homens que participaram da enquete são a favor, não usam maquiagem mas pretendem usar.

Ficou empatado com 23% as opções: Acho legal nos outros e Acho coisa de mulher.
Podemos tirar como conclusão que são poucos os homens que usam maquiagem, mas este tabu está sendo quebrado, já que a maioria pretende usar.

1 homem votou que usa maquiagem e outro votou que não é a favor e nunca usaria, ambas opções com 7% de votos. A opção "Não, mas já usei" não recebeu nenhum voto.

Esta enquete é muito importante para o blog, para eu saber como vou tratar sobre o assunto, que logo vou me aprofundar nele e trazer muito material sobre o assunto à vocês, visitantes do blog.
A partir desta enquete vou procurar deixar vocês mais informados sobre a maquiagem masculina e ajudá-los a escolher suas maquiagens, já que a maioria pretende usar. Então mais pra frente deduzo que haverá mais homens usando maquiagem, aí eu aprofundo mais no assunto ensinando mais técninas, mostrando mais materiais, etc.
A princípio vou ensinar a maquiagem básica, como mostra a enquete, ainda somos "iniciantes" no assunto.

Obrigado à todos que participaram! E continuem sempre de olho aqui no blog!


0 comentários:

Postar um comentário