sábado, 1 de maio de 2010

Maquiagem - Sobre

Hoje em dia há muito preconceito com homem usar maquiagem. A maquiagem não é mais exclusividade das mulheres!
Todos reclamam de espinhas na cara, falam que uma pele bonita é importante, etc, mas se o cara se cuida tratando a pele e usando maquiagem há preconceito de quem percebe que ele usa maquiagem. Infelizmente é assim. Maaaas quem disse que os outros precisam ficar sabendo que você usa maquiagem? ;D
Essa é a carta na manga que temos quanto a isso! A maquiagem masculina deve ser discreta e bonita ao mesmo tempo. É isso que vou mostrar aqui no site! Vou ensinar a se maquiar de uma forma que os outros não percebam e seu rosto fique lindo! (:
O problema é o cara ter preconceito com ele mesmo, digamos assim...Tipo, "não vou usar maquiagem porque é coisa de mulher/bixa" AFF #0800meucu pra você! HSUAHUSHASU'
Larga mão! Hoje é muito importante os homens cuidarem da sua aparência! E isso consiste em roupa, cabelo, pele, etc. Maquiagem faz parte! Então não tenha medo de usar maquiagem! Experimente e se você fizer certo vai ver como fica lindo e ninguém percebe!

É isso o que tenho a dizer sobre maquiagem masculina :D
Até daqui uns meses vou postar pouca coisa aqui nesta seção do site. Vou ensinar vocês a se maquiar quando eu tiver minhas maquiagens, só daqui uns meses. Até lá vou postar algumas outras coisinhas que eu achar na net sobre o assunto...
Enquanto isso vou me empenhar mais na parte da moda e cuidados com a pele e cabelo

Até mais
espero que estejam gostando do site! ;~




0 comentários:

Postar um comentário